Sempre que me deparo com postagens do tipo “lista” corro para cá para montar uma, afinal de contas é uma maneira bem interessante de falar um pouquinho mais sobre mim, dar algumas dicas e compartilhar opiniões. Então, aqui vai mais uma singela seleção:

O Curioso Caso de Benjamin Button: Acho difícil alguém ainda não ter assistido, mas caso ainda exista alguém que não deu uma chance a este filme, de fato não sabe o que está perdendo! Eu confesso que já nem sei quantas vezes assisti e me emocionei com essa história, sim… eu sempre choro com esse filme, e não importa o fato de eu já ter decorado basicamente todas as falas porque eu sempre fico refletindo sobre questões como a morte, a velhice e todas as escolhas que muitas vezes somos obrigados a fazer. O Curioso Caso de Benjamin Button é sem sombra de dúvidas um filme emocionante, daqueles que realmente tocam no fundo da alma!

Orgulho e Preconceito: Uma verdadeira obra prima da literatura mundial. O livro foi escrito no fim do século XVIII e ainda hoje é um mais conhecidos da inglesa Jane Austen, que não por acaso, é minha autora favorita. Trata-se de uma história repleta de personagens bem construídos e extremamente aprofundados, o que para mim, que pretendo estudar psicologia torna-se algo único e empolgante. Sem contar que é impossível não se identificar com a protagonista Elizabeth Bennet ou até mesmo não se “apaixonar” por Mr. Darcy! Com certeza um livro que merece ser lido e relido inúmeras vezes!

Better In Time: Leona Lewis é uma das minhas cantoras favoritas, mas infelizmente não tem a visibilidade que merece (se é que me entendem). Better In Time é uma das musicas que mais ouço e que de alguma forma mexe comigo. A verdade é que não tem muito o que falar, é ouvir para entender:

