....

Com as férias se aproximando (até o vestibular passar não me considero em férias) nada melhor que ir ao cinema e relaxar um pouquinho, não é mesmo? Por isso, eu como cinéfila assumida e louca por listinha organizei algumas sugestões de filmes que irão estrear nos próximos meses e que eu estou ansiosíssima para assistir:

O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)

Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Entre o Amor e a Paixão

Quando Margot (Michelle Williams) conhece Daniel (Luke Kirby), ela acaba desenvolvendo uma conexão intensa e imediata. Ela, no entanto, decide reprimir a atração pois é feliz em seu casamento com Lou (Seth Rogen), conhecido escritor de livros de culinária. Com o passar do tempo, ao descobrir que Daniel está vivendo em uma casa vizinha, a confiança em sua vida familiar e casamento passa a desmoronar.

Os Miseráveis

Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

Oz: Mágico e Poderoso

Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams).

Anúncios