time

Em todos esses quase três anos de blog, jamais me arrependi da singela decisão de criar um espaço inteiramente meu. Ainda hoje, me sinto orgulhosa desse cantinho onde exponho algumas das coisas que mais gosto na vida, mas se até os grandes escritores já sofreram com “bloqueios criativos” o que poderia ser dito sobre uma mera blogueira?

Escrever sempre foi algo fácil e prazeroso, mas nas últimas semanas tenho sentido uma tremenda dificuldade em expor minhas ideias. Não há um motivo especifico, mas assim como precisamos de férias na “vida real”, sinto que preciso me afastar do meu cantinho por um tempo até que tudo volte, finalmente, a ser como era antes.

Eu sinceramente espero que esse tempo seja curto, afinal de contas esse blog sempre foi o meu grande refúgio, mas depois de muitas tentativas decidi que forçar algo que deve ser espontâneo não é a melhor escolha. Vou aproveitar esse “descanso” para sair, respirar ar fresco, e obviamente continuar lendo meus livros, vendo meus filmes e ouvindo minhas músicas. Até lá, aguardo ansiosamente  o belo dia em que eu vou acordar, ligar meu computador e escrever um texto no qual eu me sinta realmente orgulhosa (independentemente da opinião de qualquer outra pessoa)

