taylor swift

Taylor Swift {veste Zuhair Murad}: Impecável. Essa é a palavra que me vem a mente sempre que vejo Taylor Swift em um red carpet (nesse caso Blue Carpet haha). Decididamente uma das mulheres mais bem vestidas do mundo a cantora surgiu no último domingo com um dos vestidos mais bonitos da temporada (já disse o quanto amo esse tom de azul?). Por ser curto o vestido passa a ideia despretensiosa que a premiação em questão exigia, entretanto, os paêtes, a manga longa e essa sandália linda acabam dosando uma certa aura de glamour ao look! Ela estava tão linda, mas tão linda que até a minha implicância com a franjinha dela acabou virando coisa do passado…

jessica alba

Jessica Alba {veste Zuhair Murad}: Outra que apostou numa bela criação do estilista libanês foi a atriz Jessica Alba que surgiu assim, linda, elegante e super natural. Estou completamente encantada com esse vestido nude que é maravilhoso para dizer o mínimo! Como se não bastasse, Jess (íntima) apostou num cabelo super ondulado e numa make que serve de inspiração para qualquer garota do mundo inteiro: olhos bem marcados e um leve brilho labial incolor.

marina ruy barbosa

Marina Ruy Barbosa {veste  Lethicia Bronstein}: E quem disse que só as gringas arrasam nas escolhas? A fofa da Marina está aí para provar ao contrário. Usando uma criação divina de uma das minhas estilistas favoritas, a atriz roubou a cena no lançamento da novela Amor à Vida (que é muuuuuuito boa, por sinal). Aliás, li em algum lugar que por interpretar uma doente terminal na nova novela há a possibilidade dela mudar o visual se é que vocês me entendem… Eu sinceramente espero que Marina não faça nenhuma bobagem com esse cabelo ruivo digno de inveja…

Jessica Chastain

Jessica Chastain {veste Givenchy Couture}: E para finalizar outra ruiva linda de viver. Confesso que esperava bem mais do looks que sairiam do Festival de Cannes, porém, dona Chastain preencheu qualquer cota de vestido incrível ao surgir retumbante nesse Givenchy roxo (<333) que combinou tanto, mais tanto com a pele super clarinha da atriz que eu já to pensando em começar a trabalhar no vestido da minha formatura da faculdade (só tem uns quatro anos e meio pela frente haha).

