...

Vocês já devem ter reparado que eu adoro usar o blog para “apresentar” pessoas interessantes e a mocinha da foto acima merece toda atenção do mundo. Dona de uma voz maravilhosa, a dinamarquesa Emmelie De Forest ganhou visibilidade mundial ao vencer no último fim de semana a edição 2013 do Eurovision (que caso você não saiba é a maior competição musical do mundo!).

Cantora desde os nove anos de idade, Emmelie lançou a pouco tempo o seu primeiro álbum de estúdio intitulado Only Teardrops que além de contar com a íncrivel canção homônima que a catapultou para a vitória do Eurovision, está recheado de canções que saindo um pouco do eixo Estados Unidos-Reino Unido tem tudo para transformar a jovem numa grande aposta da indústria musical.

Eu confesso, que estou completamente encantada com a música de Emmelie e se você ainda não se convenceu de que a cantora é uma das melhores coisas que surgiu nos últimos anos vale a pena parar para ouvir pelo menos uma de suas interpretações sinceras e carregadas de muito talento!

Emmelie nunca mais vai sair da minha playlist \o/

Anúncios