{laninha desejando um #happybirthday ~~ignorem o Mr. President~~}

É isso mesmo. 06 de junho de 2013 marca o terceiro aniversário do meu querido e amado fifteen years!

É piegas dizer isso, mas lembro exatamente do instante em que decidi criar um blog. Naquele momento eu jamais imaginaria que permaneceria tanto tempo com uma página, afinal de contas eu já havia tido inúmeros endereços que não duraram mais que dois meses. E nesse momento preciso fazer uma confissão: tenho o péssimo hábito de enjoar rápido de algumas coisas, mas com o blog. Esse blog. A história foi totalmente diferente!

Faz parte da minha vida, da minha rotina escrever sobre tudo aquilo que me interessa. Livros, música, moda e o que mais eu quiser compartilhar. O fifteen years é como se diz, um diário aberto, e ao longo desses três anos posso dizer que ele me ajudou a evoluir não só como “escritora”, mas como pessoa. E talvez por conta disso, um passatempo que começou com uma garota prestes a completar o 15º aniversário permaneceu todos esses ~ 1095 dias ~ até chegar numa jovem que começa a explorar as responsabilidades da vida adulta. Não tenham dúvidas que cada dia, cada postagem significou uma mudança, um momento de crescimento e espero que independentementemente de qualquer coisa, minha paixão por escrever e compartilhar meu universo com o mundo, continue por mais 3, 4, 5, 10 anos!

