...

Férias de junho/julho é sinônimo de: inverno, friozinho, boas leituras, filmes e é claro muitas séries. Por isso, o meme de hoje vem da Nine do Estante da Nine e a ideia é bem básica: responder oito perguntinhas sobre os seriados que eu assisto. P.S: No post original o meme era para ser gravado em vídeo, mas como eu tenho muito mais “facilidade” com a escrita do que com imagens, vou tentar explicar um pouquinho cada uma das minhas respostas:

1. Qual a sua série favorita de todos os tempos?
CSI. Acho que foi uma das primeiras séries que eu realmente assisti. Hoje em dia ela está completamente diferente do que era lá no comecinho, mas vez ou outra eu me pego com vontade de rever as primeiras temporadas e é exatamente aí que eu percebo que simplesmente não tem como se cansar de Grissom, Sara, Nick e cia.

2. Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?
Neal Caffrey de White Collar. Confesso que tenho vários personagens extremamente queridos, mas dentre eles não há como não destacar esse “acontecimento” chamado Neal. Pra mim ele é o personagem mais bonito, o mais charmoso {sorry Chuck}, o mais estiloso, um dos mais inteligentes e sem sombra de dúvidas um dos mais surpreendentes de todas as séries que eu já tive a oportunidade assistir. Para quem não conhece a série e não faz a miníma ideia de quem é Neal Caffrey vale a pena dar uma lidinha rápida nesse outro meme que eu já fiz, onde eu explico um pouquinho mais sobre o personagem.

3. Cite uma série que você viciou.
The Vampire Diaries. Quando TVD estreou, confesso não ter dado nenhuma atenção a ela, foi só quando a série estava lá pela sua terceira temporada que eu resolvi assistir os primeiros episódios e… boom. Foi amor a primeira vista. Como na época eu estava de férias, aproveitei a oportunidade para baixar todos os episódios lançados e assistir um atrás do outro {a essa altura vocês devem imaginar a quantidade de madrugadas que eu passei em claro}. Enfim, sei que já fiz muitas maratonas de séries, mas até hoje nenhuma conseguiu ter o efeito que The Vampire Diaries teve ou melhor dizendo, tem, porque mesmo com a história um pouco “decadente” eu ainda me pego contando os dias para a estreia de um novo episódio…

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Spencer de Pretty Little Liars. Minha vida não é tão complicada quanto a dela, mas assim como a Spencer eu sou perfeccionista, extremamente estudiosa e dona de um tremendo espírito de liderança.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Glee. Podem me trucidar, mas eu simplesmente não consigo gostar dessa série. Eu não sei explicar e juro que até tentei – mais de uma vez, mas para mim tudo soa tão forçado e aquela protagonista é tão enjoada que eu simplesmente desisti de tentar  despertar algum tipo de simpatia pela história.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Revenge. Como não amar? Um dos meus vícios mais recentes é, sem sombra de dúvidas, a vingança de Emily Thorne.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Serena de Gossip Girl.Sabe aquela série que você sente que “cresceu” junto com você? Pois é, para mim essa série é GG e por isso, não há como esquecer que apesar de todo o meu amor pela história da escandalosa elite de Manhattan eu não poderia deixar de citar a famigerada Serena Van Der Woodsen na categoria “protagonista chata”. Acho que nem precisa de muita explicação, todo mundo que conhece um pouquinho de Gossip Girl sabe que apesar de ser linda e dona de um estilo muito digno de inveja, S. tinha a chatice como sua característica mais marcante.

8- Você assiste alguma série brasileira?
Louco Por Elas. Acho que é a única série brasileira que eu acompanho religiosamente. A história é super divertida, o elenco afiadíssimo e aquela abertura engraçadinha é sensacional! haha

