Burberry

Blake Lively {veste Burberry}: Dona Blake andou sumida, mas na última semana reapareceu linda, loira e muito bem acompanhada nesse look super gracinha. Achei totalmente inspirador, seja pela blusinha básica que todo mundo tem no fundo do armário, pela saia cravejada longe do modo pirguético que temos visto por aí ou por esse scarpin nude que funciona como um excelente coringa em qualquer produção!

Dolce e Gabbana

Selena Gomez {veste Dolce & Gabbana}: A premiação era voltada para o mundo dos esportes, mas quem chamou a minha atenção foi Seleninha com um little red dress divino! Não é segredo para ninguém que sou fã das produções fashionisticas da moça, mas é inevitável não perceber que diferente de outras ex-disneys (né Miley), Selena tem refletido seu amadurecimento de uma maneira bem mais sensata e segura… seja no red carpet, na música ou nos seus últimos papéis no cinema!

p.s: o blog tem andado desatualizado nas últimas semanas por motivos de… falta de inspiração. Não sei se isso é uma boa justificativa, mas a verdade é que tenho passado por um momento “diferente” e isso infelizmente tem refletido na minha vontade de criar coisas novas…

Anúncios