...

Pode parecer brega, antiquado e totalmente careta, mas apesar de dispensar música sertaneja, sou completamente viciada num bom e velho country. De Hank Williams a Blake Shelton, minhas playlists são sempre recheadas de músicas que inevitavelmente lembram botas e chapéu de cowboy – o que nos leva a “dica musical” de hoje: um cantor country gracinha chamado Steve Grand!

Lindo, talentoso e assumidamente gay {algo totalmente impensável para um cantor country há algumas décadas} o norte-americano fez barulho na internet com seu primeiro single: All-American Boy que além de ganhar um excelente videoclipe, de certa forma escancara toda a independência e liberdade bastante oportuna num tempo que igualdade deve ser o nosso grito de guerra:

Steve só está começando sua carreira, mas eu sinceramente torço para que ela vá para a frente. Independente de qualquer polêmica ou bandeira a ser levantada, o cantor já demonstrou que é um cara de talento. A prova? Basta uma pesquisada básica no youtube para descobrir covers maravilhosos como os de You and I, It Will Rain e a fofa More Than This}.

Anúncios