Já faz um tempo que vasculhando o blog borboletando descobri um meme super divertido que foi inspirado num episódio de Friends onde eles elegem cinco famosos que eles poderiam ficar sem que os parceiros considerassem traição. Como eu adooooro uma listinha e já fiz algo parecido em meus “dez maridos fictícios” me senti na OBRIGAÇÃO de eleger os dez boys mais sonho de consumo da vida!

1 – Christian Bale

...

Quem me conhece sabe que o batman tinha que estar no topo da minha lista. Confesso que sempre tive uma bela de uma queda por esse cara, mas de uns tempos pra cá acho que está virando obsessão. Se leio um livro com um personagem masculino deuso adivinha quem eu imagino interpretando o dito cujo? Se eu estou com um tempinho livre e resolvo rever algum filme, adivinha quem é o protagonista da produção? Ah! e se me perguntam qual o meu ator favorito? Nem preciso dizer minha resposta…  Enfim… acho que o Christian será minha eterna paixão platônica e são tantos motivos que me fazem ser completamente doída por esse cara que eu poderia passar o dia escrevendo sobre isso.  Para mim ele é simplesmente a personificação do homem ideal: bonito, sério, charmoso, bem sucedido  e britânico… #comonãoamar?

2 – Ryan Gosling

...

Como a maioria das pessoas, conheci Ryan Gosling através do filme “Diário de uma paixão” e lembro que na época, apesar dele não ser TUDO isso que ele é hoje, fiquei completamente encantada com a combinação daquele par de olhinhos azuis com aquele sorrisinho malicioso. Lógico que o fato dele interpretar um mocinho apaixonado contribuiu bastante, mas independentemente do papel Ryan é um verdadeiro “sonho de consumo” para a maioria das mulheres – e para alguns homens também. Sabe aquele cara bonito, simpático, charmoso, estiloso, cavalheiro, talentoso e que ainda por cima adora os animais? Não? Eu também não… deve ser por isso que o Ryan é tão… sei lá… único.

3 –  Garrett Hedlund

...

Posso estar viajando, mas se misturassem Ryan Gosling com Christian Bale o resultado seria algo muito próximo de Garrett Hedlund. Nem precisaria falar mais nada né? Só isso seria um belo de um motivo para incluir o cara no topo da minha lista, mas a questão é que além de bonito e bom ator, Garrett manda muuuuuito, mas muuuuuito bem como cantor… porque sério… que voz é essa? É ou não é apaixonante?

4 – Justin Timberlake

....

Sabe aquele carinha estranho da sua turma? Pois é… ele pode virar um Justin Timbalake! Convenhamos que bem lá no comecinho da carreira JT tinha um estilo bem bizarro, mas graças ao bom Deus quando eu tinha idade suficiente para começar a notar garotos, Justin já estava mais próximo do que é hoje e é óbvio que eu passei boa parte da minha pré-adolescência completamente apaixonada por esse cara… OK…Ainda gosto muito dele (não nas proporções de antigamente), mas o fato é que muitas Britneys depois, Justin é um homem lindo, elegante e dono do rebolado e da voz mais sexy do pop. Uma bela prova de que o tempo pode ser o melhor amigo de algumas pessoas!

5 – Johnny Depp

...

Esse é clássico. Johnny Depp tem um ar grunge, badboy, meio “anyway” que faz qualquer mulher fantasiar com ele pelo menos uma vez na vida. Sério… vai dizer que essa barbinha, esses olhinhos e essas tatuagens nunca te seduziram? haha. Na minha humilde opinião Johnny é outro belo exemplo de que ás vez o tempo só tende a melhorar as coisas. Não é a toa que com (pasmem!) 50 aninhos de idade ele continua lindíssimo e colocando muitos garotões no chinelo!

– Alexander Skarsgard

...

Em primeiro lugar, antes de qualquer coisa, eu gostaria parabenizar os pais desse cidadão pelo excelente trabalho! Sério. É muita beleza para uma pessoa só!  Nem preciso dizer que Alexander Skarsgard simplesmente abala minhas estruturas! Ah! Isso se contar que esse rapaz é absolutamente a única coisa que me faz assistir True Blood (#prontofalei)

7  Matt Damon

matt-damon-photoshoot-matt-damon-15757132-850-648

Eu era uma pessoa bem volúvel no que diz respeito a paixões platônicas, por isso, por um bom tempo,  Justin Timberlake teve que dividir seu posto de muso com Matt Damon que era tipo… meu marido de mentirinha haha (pode rir). Lembro, que bastou eu assistir ele todo lindo e desmemoriado em  “A Identidade Bourne” para eu ficar “caidinha” e morrendo de vontade de levar ele pra casa! Até hoje, toda vez que eu olho para aquele sorriso torto e aquele narizinho arrebitado que é a coisa mais fofa do universo, eu sinto vontade de sei lá… roubar ele pra mim! hahahaha

8  Roger Federer

...

Já que eu passo boa parte do meu dia assistindo partidas de tênis, nada melhor que incluir um atleta da modalidade na minha lista. Maaas, como sou uma pessoa exigente, já fui logo escolhendo o Mr. peRFection Roger Federer que é simplesmente a personificação da elegância masculina. Porque não basta ser um dos melhores jogadores de tênis da história, tem que ser bom moço, simpático, suíço, falar 548548 idiomas, ter o sorriso mais fofo do universo e continuar com o cabelo impecável depois horas de jogo! Roger é simplesmente O CARA. Juro que com ele eu casava numa boa!

9 – Ben Affleck

...

Porque não basta ser apaixonada pelo Matt Damon, tem que ter uma quedinha pelo melhor amigo dele também! Acho que desde Pearl Harbor acho o Ben Affleck um dos homens mais bonitos do mundo e olha que nessa época ele nem era um diretor premiado (haha). Para mim o Ben tem aquela beleza clássica, sabe? Cara de macho mesmo, daquele que exala masculinidade e  fica lindo de qualquer jeito…

10 – Robert Downey Jr.

...

E para finalizar o cara mais sarcástico e divertido da lista: Robert Downey Jr. Dizem por aí que Tony Stark e Robert são praticamente a mesma pessoa… e se isso for verdade Rob deve ser ainda mais legal do parece. Tem como não amar essa pessoa? Ele diz coisas absurdamente engraçadas, é todo estilosinho, tem um quê de arrogância é verdade, mas é um dos atores mais talentosos e charmosos do mundo (na minha humilde opinião, é claro). Por isso, nada mais justo que minha listinha ter mais um “tiozinho” pra fazer companhia pro Johnny Depp haha,

Bom. Espero que tenha gostado da minha palhaçada. E se por um acaso você não tem mais nada interessante para fazer sinta-se a vontade para surrupiar a ideia e montar a sua própria listinha (só não esquece de avisar haha). Beijos e uma boa semaninha!

