...

Férias me inspiram a escrever e aproveitando esse momento de pura inspiração nada melhor que montar mais uma listinha. A tag da vez, vem do blog da Daniela Farias e como ela deixou a participação em aberto, eu que quase nem gosto dessas coisas…. me senti convidada a entrar na brincadeira:

7 coisas que quero fazer antes de morrer
– Um mochilão pela Europa
– Aprender a tocar guitarra
– Assistir uma final entre Roger Federer e Rafael Nadal (eles jogam tênis tá?)
– Ir a um show do Coldplay
– Estudar fora do país
– Escrever um livro (mesmo que seja só para mim)
– Ter uma biblioteca gigantesca em casa

7 coisas que falo:
– “Meu bom Jesus…”
– “Cara…”
– “Gente?”
– “Vish…”
– “Aff”
– “Tô ferrada!”
– “Não acredito!”

7 coisas que faço bem:
– Ler
– Escrever (ai que modesta…)
– Dar conselhos (pelo menos é o que dizem)
– Pintar as unhas
– Organizar
– Observar (hihihi)
– Decifrar enigmas

7 coisas que não faço bem:
– Cozinhar
– Cantar (tristeza…)
– Contar piadas (nunca lembro de nada e quando lembro ninguém ri #fail)
– Segurar a vontade de chorar (bem que eu queria….)
– Maquiagem (até que que eu tenho melhorado!)
– Explicar meus sentimentos (olha a ironia…)
– Esperar (ansiedade é meu segundo nome)

7 coisas que me encantam:
– Meu sobrinho ❤
– A Psicanálise
– Música
– Viajar
– Natal (como não amar esse climinha?)
– Livros!!!
– Cachorros

7 coisas que eu não gosto:
– Inverno (sinceramente… odeio ter que usar 83628377 casacos)
– Pessoas que gritam ao invés de falar
– Falsidade
– Semana de provas (é pra acabar né)
– Injustiça
– Chá (bléééé)
– Acordar cedo (ui)

7 blogs que indico para fazer essa tag: Não gosto muito de indicar, então também deixo em aberto pra quem quiser levar a ideia adiante!

