Há quase um ano fiz uma listinha de cinco covers que eu simplesmente adoro. Covers, esses aliás, que não são cantados por qualquer um, mas por grandes nomes da musica mundial que de tão bons são capazes de criarem versões maravilhosas e ás vezes ainda melhores que as originais. Sendo assim, preparados para renovar a playlist?

30 Seconds To Mars canta Bad Romance da Lady Gaga

Uma das músicas mais legais dos últimos anos ganhou uma roupagem super diferente na versão dos meninos do 30 Seconds To Mars. Ficou tudo tão legal que engana-se quem pensa que o clássico de Lady Gaga não poderia ficar ainda melhor. Como não amar a voz de Jared Leto e toda essa melodia sombria criada pela banda estadunidense? Já perdi as contas de quantas vezes ouvi essa versão…

The Civil Wars canta Billie Jean de Michael Jackson

Com um estilo que mistura country e folk, The Civil Wars é uma das duplas mais legais que existem na musical atual. E como se não bastasse um repertorio realmente encantador, eles ainda fizeram uma versão super legal de um dos maiores clássicos da música: Billie Jean do eterno rei do pop Michael Jackson. Sério, o que são essas vozes e esse violão? ❤

Carrie Underwood canta Paradise City do Guns N’ Roses

Sinceramente, é extremamente díficil algum cover do Guns N’ Roses conseguir me encantar, afinal de contas cantar as músicas da banda com a mesma energia e potencia vocal de Axl Rose é praticamente impossível. Praticamente, porque bastou eu ver os primeiros minutos da diva Carrie Underwood emprestando seu vozeirão numa versão maravilhosa de Paradise City para eu finalmente acreditar que é possível alguém alcançar o Guns.

Christina Aguilera canta At Last da Etta James

Eu adoro a versão de Beyoncé para At Last, mas sinceramente ninguém consegue me arrepiar mais que Christina Aguilera. Alguém consegue explicar a verdadeira força da natureza que essa mulher se transforma no segundo em que resolve cantar? Aliás, o que ela não consegue cantar? Digam o que quiser, mas Xtina é inacreditável.

Pixie Lott canta Fix You do Coldplay

Pixie Lott tem inúmeros covers espalhados pela internet, entretanto, o meu favorito é sem dúvida alguma o de Fix You, uma das músicas mais lindas e emocionais do Coldplay. Com esse piano e essa voz suave é pedir muito poder colocar um fone de ouvido e ouvir essa versão por horas?

Anúncios